Tudo começou em 1999, quando ocorreu o fechamento de um empreendimento de nove anos que Miriam e Renato tinham, uma panificadora. Anteriormente eles haviam fabricado os pães para a festa de lançamento do livro da Família Dagnoni e viram uma oportunidade de formar um Buffet de Patês e Torradas, que seria organizado e decorado de forma personalizada no ambiente que o cliente escolhesse, visto que na cidade de Itajaí ainda não existiam estabelecimentos com esse tipo de serviço.

Devido à falta de capital eles começaram fabricando os produtos em uma cozinha pequena, e utilizando um carro simples para as entregas, nesta época trabalhavam somente eles e mais um funcionário.

Depois de algum tempo eles perceberam que tinham que criar algo a mais para acrescentar ao seu trabalho, e foi através de livros de receitas e de pesquisas na internet que Miriam e Renato aprenderam a fazer diversos tipos de salgadinhos que foram sendo aprimorados com o tempo.

Com a divulgação “de boca em boca”, os pedidos começaram a aumentar e com isso veio a necessidade de fazer investimentos para aquisição de equipamentos apropriados e também a contratação de mais funcionários.

O serviço foi informal por mais ou menos três anos. Ao aceitar pedidos para eventos de empresas, prefeituras e universidades, sentiram a necessidade de legalizar oficialmente a empresa. Desde então temos a missão de desenvolver salgados com qualidade e confiança, superando as expectativas dos clientes e assim satisfazendo-os.

 

     Conheça nossas delícias.

 

     Dispomos de uma ferramenta online para que você mesmo possa fazer seu orçamento.

 

 

Consulte nossa agenda e verifique a disponibilidade de atendimento na data do seu evento.